sexta-feira, 10 de abril de 2015

CAPINHAS DE CELULAR

Olá meninas  tudo bem ?
O assunto hojé é capinha, e vamos combinar , existe capinhas de muito lindas até as mais loucas.




Essas capinhas por exemplo , são do estilo fofinho , e que eu
 amo , e acho que dá um charme a mais no celular.



Existe também aquelas capinhas que dão fome na gente.
Olhem só essas duas , que fofas ,e ao mesmo tempo dá aquela água na boca.
Afinal uma batatinha e uma bolachinha são tudo de bom.


Hoje até vamos falar de capinha pra homem.
Um estilo que acho super fofo pra celular de homem, são as capinhas de personagens.
Essa do escudo do capitão américa por exemplo é super fofa e super combina.
É so variar !!




E por fim , um estilo de capinha que eu amo demais.
As divertidas.
A primeira por exemplo você pode brincar de lego mesmo , mas nao vai preencher espaço na bolsa , e ainda protege o celular.Não é demais??
A segunda é um estilo de geleca , que eu acho muito lindo.Parece uma gosma derretendo.Ainda bem que só parece não é? Além de ser fofa , da um charme a mais sem deixar de proteger a traseira de seu celular.
E por fim a do porquinho.
Sabe aquele dia que voce sai com seu fone , e não tem onde guardar?Nessa capinha tem:é so enrolar em volta do nariz e coloca-lás nos buraquinhos do nariz do porquinho.
Uma fofura e uma praticidade.


Então é isso meninas , comente a que voce mais gostou.
Beijinhos e até o proximo post.


2 comentários: